Ads Top

Saiba se o seu smartphone irá receber o Android 8! [ EXCLUSIVO ]

Que o Android sofre bastantes atualizações não é novidade, mas o que realmente nos surpreende é a ansiedade em saber se no nosso dispositivo será premiado em receber tal atualização, é claro que isso não é de hoje, desde as primeiras versões do sistema já ficávamos eufóricos ao saber que viria algo novo.

A última grande atualização foi o Android 7.0, também conhecido pelo nome de Android N ou Nougat. Dessa vez a Google anunciou sua nova versão, a 8.0, ou Android O, abreviação de Oreo. É claro que mediante a tal fato diversos aparelhos não receberão mis atualizações, devido ao seu ano de lançamento e dentre outros fatores internos; infelizmente não nos foi entregue ou divulgada em redes sociais da empresa nenhum tipo de arquivo, lista ou até mesmo imagem que fosse capaz de esclarecer e nos apresentar quais aparelhos receberiam a nova versão do Android, ou seja, as informações que iremos apresentar abaixo são os POSSÍVEIS aparelhos que receberão uma atualização de Software em breve.

Se o seu smartphone é dos mais atuais fique tranquilo, possivelmente ele estará na lista de aparelhos confirmados a receber o novo sistema operacional, que assim como seu antecessor, virá para trazer melhorias em nossos aparelhos, e os deixando mais intuitivos, de forma que sejam capazes de competir de igual para igual com o iOS 11. Confira abaixo a lista dos possíveis aparelhos que receberão o Android 8!


POSSÍVEIS APARELHOS QUE RECEBERÃO A ATUALIZAÇÃO:

Se o seu celular não esta na lista não se preocupe, como dissemos ainda não recebemos informações conclusivas. Infelizmente não temos informações sobre os smartphones da Asus, mas acredito que os recém lançados estarão na lista em breve. Alem disso seguem rumores de que todos os aparelhos da Nokia virão com esse novo Software, mas ressalto novamente, essas informações ainda não passam de meros rumores!


Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos, eles podem gostar também! Ah, não se esqueça de comentar hein!

O post Saiba se o seu smartphone irá receber o Android 8! [ EXCLUSIVO ] apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.