Ads Top

Sega traz games clássicos de graça para Android e iOS

Quem precisa de Mega Drive por 449 reais? A Sega anunciou o Sega Forever, um programa que traz os games clássicos dos consoles para as telas dos smartphones e tablets. Os primeiros jogos serão liberados gratuitamente nesta quinta-feira (22), e haverá lançamentos de títulos famosos do Master System, Mega Drive, Saturn e até Dreamcast.

A primeira leva inclui os games Sonic The Hedgehog, Comix Zone, Phantasy Star II, Altered Beast e Kid Chameleon. Os gráficos são idênticos aos originais, mas os controles foram adaptados para as telas sensíveis ao toque. Se preferir, também há suporte a joysticks por Bluetooth.

Os jogos retrabalhados para Android e iOS têm recursos adicionais, como a possibilidade de salvar o progresso na nuvem (mas eles serão jogáveis offline) e comparar sua pontuação com a de outros jogadores ao redor do mundo.

Todos os games serão gratuitos com anúncios. Quem quiser se livrar das propagandas pode desabilitá-las pagando US$ 1,99 por jogo — o preço será o mesmo para todos os títulos. A Sega diz ao GamesIndustry que os anúncios não interrompem a jogatina, e que os testes mostraram que entre 10% e 15% dos usuários devem pagar pelos games.

Você pode conferir os detalhes no site da Sega.

Sega traz games clássicos de graça para Android e iOS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.