Ads Top

Seinfeld explica esnobada em Kesha: “Não abraço estranhos”

Jerry Seinfeld explicou que sua recusa em abraçar Kesha no início desta semana não foi nada pessoal. Ele simplesmente não gosta de abraçar estranhos.

Em entrevista ao site Extra, nesta quinta-feira (8), o comediante tentou minimizar o caso. “Tenho 63 anos. Não conheço todas as estrelas do pop, nem conheço a todos”, disse.

Seinfeld ainda contou que achou o pedido de Kesha  feito no meio de uma entrevista meio sem noção.. “Quando você chegar a minha idade, você já fez algumas coisas e tem sua própria realidade. Na minha realidade, eu não abraço completos estranhos. Tenho que encontrar alguém, dizer olá. Tenho que começar a conhecer a pessoa de alguma forma, um abraço não é o primeiro contato entre dois humanos. Tenho certeza de que eu teria gostado dela, mas eu preciso saber quem é”, explicou.

O comediante contou que ele e Kesha conversaram depois longe das câmeras. “Ela foi muito legal, nós rimos sobre isso”, revelou Seinfeld que afirmou que não a abraçou mesmo depois disso.

O post Seinfeld explica esnobada em Kesha: “Não abraço estranhos” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.