Ads Top

Sense8: Netflix afirma que, apesar dos pedidos, não renovará série

 (Foto: Divulgação )

 

Desde o anúncio de que Sense8 foi cancelada, os fãs da série fizeram de tudo: apelos, hashtags nas redes sociais e até mesmo uma petição online — assinada por 484 mil pessoas — pedindo que a Netflix reconsiderasse a decisão. 

Ainda assim, o serviço de streaming não cedeu. Em postagem no Instagram, a empresa deixou um recado para os fãs da produção das irmãs Wachowski: "À nossa família Sense8... Vimos todas petições. Lemos as mensagens. Sabemos que vocês querem Sense8 de volta, e gostaríamos de trazê-la de volta para vocês. O motivo pelo qual demoramos tanto para responder vocês foi porque passamos um bom tempo pensando em como em como trazer a série volta, mas infelizmente não conseguimos. Obrigada por assistirem e esperamos que você fique perto do seu grupo ao redor do mundo."

A Netflix não revela seus motivos ou números de audiência, mas especula-se que a série não tenha lucrado o suficiente para dar conta de seu alto custo. Sense8 não é a primeira série a ser cancelada pela Netflix. Produções como The Get Down, Longmire, Hemlock Grove, Lilyhammer e Marco Polo também perderam sua chance no serviço de streaming.

Leia também:
+ 5 séries incríveis (e curtas) para assistir de uma vez só
+ 11 séries incríveis escondidas na Netflix

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.