Ads Top

“Sense8”: vai rolar um especial de duas horas para finalizar a série!

Socorro! A Netflix acabou de anunciar nesta quinta-feira (29) que vai produzir um especial de duas horas de “Sense8” para finalizar a série cancelada com apenas duas temporadas!

Olha só o vídeo feito para contar a novidade:

Os fãs surtaaaaaaaaaaaaaam!

Ainda não há previsão de quando esse episódio especial estará disponível na Netflix, mas já ficamos no aguardo!

Já rolavam boatos de algo do tipo há alguns dias, quando um fã da série postou no Reddit sobre um encontro que ele teve com Lana Wachowski, uma das criadoras da série, no festival Electric Forest nos Estados Unidos no último fim de semana. Segundo ele, Lana disse que toda a equipe estava lutando para fazer um episódio especial de duas horas para dar um desfecho à história!

Leia um trecho do relato:

“(…) Eu comecei a dizer coisas como ‘Nunca me apaixonei por uma série do jeito que eu me apaixonei por ‘Sense8” e ela me apresentou ao grupo com quem estava, já que todos trabalharam na série. Ela foi muito gentil e doce comigo. Agradeci o trabalho que fizeram na criação do incrível programa. Todos foram muito gentis. Nós conversamos um pouco sobre as reações dos fãs [ao cancelamento] e eu mencionei que ‘eu aceitaria qualquer coisa, uma série de livros ou um quadrinho, por causa do visual da série’. Ela disse que ‘há apenas uma esperança’. Eu me assustei e ela disse que ‘a única esperança é um especial de duas horas’. Eu surtei um pouco depois disso e disse o quão incrível isso seria. (…) “

E não é que deu certo?!

O post “Sense8”: vai rolar um especial de duas horas para finalizar a série! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.