Ads Top

Show de Ariana Grande em Manchester arrecada mais de 10 milhões de libras

O show beneficente promovido por Ariana Grande em Manchester neste domingo arrecadou mais de 10 milhões de libras (o equivalente a quase 42 milhões de reais), segundo informou a Cruz Vermelha britânica. Os recursos foram destinados a um fundo emergencial para atendimento das vítimas do ataque terrorista que matou 22 pessoas durante outro show da cantora, realizado em maio.

De acordo com a organização humanitária, só durante o período de exibição do show – que foi transmitido ao vivo pelas redes sociais-, foram arrecadados 2,35 milhões de libras.

Mais de 50 mil pessoas assistiram ao retorno de Ariana Grande a Manchester, para um tributo repleto de estrelas. Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay e Miley Cyrus estiveram no espetáculo que ocorreu duas semanas após o bombardeio suicida em uma arena na qual a cantora se apresentava.

“Manchester, eu te amo com todo o meu coração”, disse Ariana antes de encerrar o show com o clássico “Over the Rainbow”, que pode ser conferido no vídeo abaixo:

Se você perdeu o show, o Papelpop separou os momentos mais emocionantes, e o evento na íntegra pode ser conferido no player abaixo:

O post Show de Ariana Grande em Manchester arrecada mais de 10 milhões de libras apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.