Ads Top

“Sorry, Not Sorry”? Demi faz mistério com sigla em redes sociais e fãs apostam em novo single

A dona Demetria anda fazendo mistério nas redes sociais, né? Ela substituiu a capa do seu Twitter e seu ícone no Instagram com uma imagem cinza com a sigla SNS, além de ter postado uma sequência de imagens formando a sigla no Insta:

sns demi

Os Lovatics, que são bem rápidos, já está apostando em um novo single. As gravações, de acordo com uma chamada de elenco rolou pela internet, aconteceram no dia 29 (quinta). Dave Osokow, amigo de Demi, postou em seu Instagram Stories bastidores de um set, e, bom, não existem dúvidas: a frase “Sorry Not Sorry” está em destaque, né? Será que esse é o novo single da cantora?

E só pra deixar todo mundo mais ansioso, a Paris Hilton postou um Instastorie em que a gente consegue ouvir uma música com a voz da Demi ao fundo!

Então, se você estiver em Goiânia neste sábado e encontrar a Demi, que estará na cidade para o show no Villa Mix, já sabe o que perguntar, né?

O post “Sorry, Not Sorry”? Demi faz mistério com sigla em redes sociais e fãs apostam em novo single apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.