Ads Top

Startup lança ferramenta que permite negociar compra de dólar online com casas de câmbio

Comprar moeda estrangeira na hora de viajar é uma tarefa que deveria ser simples, mas não é. A cotação do dólar turismo, que é sempre maior que a comercial, varia bastante entre as casas de câmbio e faz muita diferença na hora de calcular o custo da viagem. Por isso, o MelhorCâmbio.com lançou uma ferramenta que compara as cotações turismo em mais de 135 cidades no Brasil e ainda permite a negociação online com mais de 570 casas de câmbio.

O funcionamento do site é bem simples: o usuário escolhe a moeda que precisa e sua cidade. Depois disso basta fazer uma oferta com a quantidade necessária e a taxa que deseja pagar (quanto maior a quantidade da moeda, maior é a barganha permitida). A oferta é distribuída para todas as casas de câmbio daquela cidade e disputada entre elas, proporcionando enorme economia de tempo e dinheiro para os usuários.

O site oferece  a cotação de 9 moedas: o Dólar Americano, Dólar Canadense, Dólar Australiano, Euro, Libra Esterlina, Peso Argentino, Peso Chileno, Iene e Franco Suíço.

Além da possibilidade de negociação com as casas de câmbio, o site ainda oferece a ferramenta Dólar Hoje que mostra, em tempo real, o comparativo entre o dólar comercial e o turismo além de gráficos com a oscilação de moedas estrangeiras em diversas cidades. Isso possibilita uma avaliação de tendência de subida ou descida das taxas para se planejar o melhor momento para a compra. Também é possível saber em qual cidade brasileira a cotação está mais barata.

Além de todas essas funcionalidades, o MelhorCâmbio.com pode te ajudar a economizar ainda mais tempo e dinheiro na sua próxima viagem, com a ferramenta Alerta de Câmbio. Basta escolher a moeda, a cidade e a taxa de câmbio desejada. Quando a cotação chegar no valor escolhido, o MelhorCâmbio.com enviará uma notificação automática por e-mail.  Isso permite comprar a moeda por um preço mais interessante, sem a necessidade de acompanhar a variação das taxas frequentemente.

Para saber mais, acesse o site melhorcambio.com.

Startup lança ferramenta que permite negociar compra de dólar online com casas de câmbio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.