Ads Top

Super Mario Odyssey é destaque da conferência da Nintendo na E3 2017

Como manter uma franquia de games com mais de 35 anos ainda relevante e inovadora? Pergunte à Nintendo. Super Mario Odyssey, o novo jogo do encanador bigodudo mais famoso do mundo, finalmente teve sua data de lançamento revelada nesta terça-feira (13) durante a E3 2017.

Anunciado em outubro do ano passado, o próximo grande lançamento do Nintendo Switch chegará às lojas no dia 27 de outubro de 2017. No trailer divulgado hoje, é possível ver mais detalhes de como será o gameplay de Super Mario Odyssey. Além de suas habilidades características, Mario ganhará a companhia de um novo “personagem”: o seu próprio chapéu, que ganha vida própria e é capaz de controlar qualquer coisa, desde um táxi até um dinossauro.

A conferência da Nintendo também trouxe outras surpresas aos jogadores, entre elas dois grandes anúncios de duas de suas principais franquias: Pokémon e Metroid.

A Big N confirmou que a Game Freak está trabalhando em um novo jogo RPG de Pokémon para Nintendo Switch, no estilo dos originais lançados para seus consoles portáteis, mas não divulgou o nome e nem a data de lançamento.

Seguindo o estilo do “anúncio” do novo Pokémon, a Nintendo também confirmou que está produzindo um novo Metroid. Chamado de Metroid Prime 4, o próximo lançamento da série protagonizada pela guerreira Samus Aran atiçou a curiosidade os fãs e da imprensa especializada, mas também não recebeu nenhuma data de lançamento, screenshot ou trailer.

Muito além de Mario e Pokémon

O divertido game de futebol com carros Rocket League terá sua versão para Nintendo Switch lançada no final desse ano. Desenvolvido pela Psyonix, o jogo terá crossplay entre Switch, PC e Xbox, além de itens exclusivos para o console da Big N.

Kirby, outra franquia popular da Nintendo, ganhará seu primeiro jogo para o Switch em 2018. No trailer divulgado na conferência de hoje, é possível ver a simpática “bolinha rosa” batalhando com armas de mão, engolindo seus inimigos, e usando suas tradicionais habilidades e poderes.

Companheiro de aventuras de Mario, Yoshi também terá seu próprio game para Nintendo Switch, com lançamento previsto para 2018. Chamado apenas de Yoshi, o jogo coloca o adorável personagem verde pulando e correndo por cenários feitos de papelão seguido pelos tradicionais ovos verdes.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild receberá dois novos DLCs como parte do seu pacote de expansão, à venda por US$ 20. O primeiro, The Master Trials, chega no dia 30 de junho. Já o Champion’s Balads chegará só próximo do Natal.

Entre os outros anúncios, também foram divulgados para Nintendo Switch o Xenoblade Chronicles 2, sequência direta do original para Wii, com lançamento previsto para o final deste ano, e o game de ação Fire Emblem Warriors, que chega ainda em 2017 (tanto para Switch quanto para 3DS).

Por fim, durante o Nintendo Treehouse, um evento de streaming ao vivo que mostra mais detalhes dos games anunciados durante a conferência, foi anunciado outro jogo da franquia Metroid, desta vez para Nintendo 3DS. Metroid: Samus Returns retorna a série às suas origens 2D, com ação side-scrolling inspirada em Metroid II, lançado originalmente para o Game Boy em 1991. Metroid: Samus Returns chega às lojas no dia 15 de setembro.

Super Mario Odyssey é destaque da conferência da Nintendo na E3 2017

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.