Ads Top

Taylor Swift agradece a astro da NBA por inspiração para “Shake it Off” — de brincadeirinha

A Taylor Swift tá bem sumida das redes sociais (e do mundo, em geral), mas nesta terça-feira (27), ela deu o ar de sua graça no Twitter. Mas não na sua própria conta — na qual ela só apareceu uma vez desde janeiro, para prestar condolências às vítimas do ataque terrorista em Manchester.

Em um vídeo no perfil do time de basquete de Oklahoma City Thunder, ela parabeniza Russel Westbrook, estrela da equipe, pouco depois de ele ter sido escolhido como melhor jogador da temporada.

“Ah, Russel. É a Taylor. Lembra? Fui eu quem te ensinou basquete. Fui eu quem te ensinou a driblar, a fazer cestinhas, né? Eu lembro da primeira vez que você ganhou de mim no basquete, e eu fiquei muito chateada. Então você me disse — se você se lembra — você me disse ‘Você só tem que deixar pra lá [You just have to ‘shake it off’]’. E eu tive uma ideia”, ela brincou antes de admitir que, na verdade, na verdade, nem conhecia Westbrook. “Então, basicamente, nós devemos nossas carreiras um ao outro. Obviamente. É por isso que eu sou parte do seu vídeo de parabéns, porque nós temos muita história. O que, uns vinte anos? Na verdade, nós nunca nos encontramos e essa é uma história falsa, mas eu queria que fosse verdade”.

Assista:

 

O post Taylor Swift agradece a astro da NBA por inspiração para “Shake it Off” — de brincadeirinha apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.