Ads Top

Taylor volta para o Spotify no mesmo dia do novo álbum da Katy

Tem gente que gosta de pôr lenha na fogueira, e a maior treta atual da música pop acabou de ganhar mais combustível. Taylor Swift resolveu voltar para o Spotify nesta sexta-feira (9), o mesmo dia que Katy Perry estava há semanas anunciando que lançaria o seu novo álbum, “Witness”! VIXE! EITA!

Sim, são todos os álbuns da carreira da Taylor disponíveis novamente para streaming, de “Taylor Swift” (2006) a “1989” (2014), incluindo versões karaokê e ao vivo.

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FTaylorSwift%2Fposts%2F10154751586495369%3A0&width=500″ width=”500″ height=”646″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>

Taylor disse no Facebook que a decisão de voltar aos serviços de streaming foi para comemorar que “1989” atingiu a marca de 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Mas a internet não está querendo acreditar, pois é muita coincidência isso acontecer no mesmo dia do lançamento do aguardado “Witness”.

As manifestações nas redes foram as mais diversas, inclusive de famosos como Lilly Allen; confira abaixo:

 

O post Taylor volta para o Spotify no mesmo dia do novo álbum da Katy apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.