Ads Top

Tecnocast 067 – 10 anos de iPhone

Esse ano o iPhone completa 10 anos de vida. Na prática, isso também significa que o smartphone como conhecemos hoje está completando a sua primeira década.

Este produto revolucionou o mundo como poucos outros na história. Hoje conversamos sobre como ele evoluiu desde o seu lançamento e sobre empresas que ficaram pelo caminho. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: Easynvest

Com o aplicativo Easynvest Renda Fixa você pode começar a investir com 30 reais, menos que um ingresso de cinema, pra formar seu patrimônio.

Dá pra investir em tesouro direto, CDB, LCI, LCA, mas se você não sabe o que é isso, não tem problema, porque o app explica tudo e ainda te indica quais são os melhores investimentos pro seu perfil

Você pode encontrar investimentos pra curto prazo, longo prazo, opções pra iniciantes, opções pra quem já tá interessado em arriscar mais, enfim. Dinheiro não nasce em árvore, mas investindo você chega lá e fica mais perto de alcançar seus sonhos

O aplicativo tá disponível pra Android e iOS, e a Easynvest é uma corretora 100% online.

Site: http://bit.ly/tec2-easy
iOS: http://bit.ly/app-easy-ios
Android: http://bit.ly/app-google-play
Youtube: http://bit.ly/youtube-easynvest

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: tecnocast@tecnoblog.net

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Tecnocast 067 – 10 anos de iPhone

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.