Ads Top

The Chainsmokers se desculpa por criticar música de Lady Gaga

The Chainsmokers causou polêmica no ano passado, vocês lembram? Em uma entrevista à Rolling Stone, a dupla disse que “Perfect Illusion”, single da Lady Gaga, era uma droga.

Dias depois, a cantora mandou um recadinho para eles quando lançou “A-YO”. “The Chainsmokers, talvez vocês gostem mais dessa”, escreveu no Twitter.

Só agora, em 2017, que os rapazes resolveram contar direito o que aconteceu.

Durante o programa de rádio “The Howard Stern Show”, Alex Pall explicou: “Foi realmente tirado do contexto”.

“Tenho 32 anos agora e ninguém dava a mínima para o que eu dizia por 30 anos da minha vida… Eu me senti mal. Eu não acho legal fazer esse tipo de julgamentos de qualquer maneira. Guarde para você mesmo”, completou o cantor.

Ouça abaixo:

Será que a Lady Gaga vai comentar algo sobre o pedido de desculpas do Alex?

O post The Chainsmokers se desculpa por criticar música de Lady Gaga apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.