Ads Top

Transforme o YouTube do celular em um Karaokê

O aplicativo que estaremos apresentando hoje é o Musixmatch, com ele nós conseguimos escutar músicas e ler a letra simultaneamente, com alta sincronia; conseguimos realizar tal feito em diversos aplicativos, YouTube e Spotify são alguns deles, alem disso o app nos permite buscar e localizar músicas digitando apenas algumas palavras chaves, algo que é muito útil quando não sabemos o nome ou a letra completa da canção.

Mas não para por aqui, alem das funções citadas anteriormente o Musixmatch também incorpora diversas outras funções, confira algumas delas na lista abaixo:


É claro que ele possuí inúmeras funções, mas a que queremos ressaltar hoje é a capacidade de exibir a letra enquanto reproduzimos algo em nosso smartphone, essa funcionalidade é extremamente útil para usuário de diversas plataformas, principalmente usuários do Spotify, onde há maior sincronia com o aplicativo. Não podemos deixar de ressaltar também que você conseguirá ter letras de músicas que estão sendo tocadas no YouTube ou até mesmo em seu player de músicas; lembrando que para isso é necessário uma conexão Wi-Fi ou 3G. Veja abaixo algumas imagens do aplicativo em execução:

 

Notem que durante a reprodução no Spotify o app nos apresenta duas versões da letra, a original e a traduzida, ponto positivo! Outro ponto positivo também é que ele encontra-se disponível para download gratuitamente na Google Play, mas é claro que pelo fato de ser um aplicativo com funções bacanas ele também teria um preço, mas não se preocupe, isso é apenas para a versão PRO, onde não temos nenhum tipo de propaganda, o valor é de R$10,00 anualmente.


Se você gostou desse artigo não esqueça de compartilha-lo com seus amigos. Ah, não vá embora sem antes deixar seu comentário hein!

O post Transforme o YouTube do celular em um Karaokê apareceu primeiro em Teteu Tutors.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.