Ads Top

Último episódio de 'Game of Thrones' pode ir ao ar só em 2019

Último episódio de 'Game of Thrones' pode ir ao ar somente em 2019 (Foto: Divulgação )

 

Com a estreia da 7ª temporada em julho, o final de Game of Thrones se torna cada vez mais próximo. As expectativas na produção são altas e ela pode demorar mais do que o esperado para ir ao ar: segundo Casey Bloys, presidente de programação da HBO, o episódio final da série pode ir ao ar somente em 2019.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o executivo afirmou que a prioridade do canal é fazer duas últimas excelentes temporadas, o que pode levar mais tempo. Ao ser questionado se a finale pode ir ao ar no fim de 2018 ou em 2019, de acordo com as necessidades dos criadores da série, D.B. Weiss e David Benioff, Bloys respondeu que sim. "Eles precisam escrever os episódios e estabelecer o cronograma das gravações", afirmou Bloys. "Nós teremos uma ideia melhor assim que eles estiverem mais a fundo na escrita.'

Leia também:
+ Harvard oferecerá um curso sobre 'Game of Thrones'
+ Vídeo ilustrado lista todas as mortes de 'Game of Thrones'

Bloys afirmou ainda que a 8ª temporada será "monumental". "A série provou que a televisão é tão impressionante, ou em alguns casos ainda mais, quanto os filmes. O que eles [os criadores] estão fazendo é monumental", disse. "Quando você assistir as batalhas da 7ª temporada, e o que eu imagino que a 8ª temporada será, é um grande espetáculo. Fizemos várias séries boas, mas esta combina os personagens complexos que amamos com um grande escopo cinematográfico."

O canal pretende também fazer spin-offs de Game of ThronesNo entanto, o executivo afirma que a prioridade do canal é fazer excelentes duas últimas temporadas da série antes de encontrar bons enfoques para dar continuidade ao universo criado por George R.R. Martin.

A 7ª temporada de Game of Thrones terá sete episódios e estreará no Brasil no dia 16 de julho, na HBO. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.