Ads Top

10 atores que se redimiram de papéis ruins

Todos os bons atores e atrizes de Hollywood têm aqueles filmes que preferem esquecer. Porém, convenhamos, é normal ter na carreira algum (ou alguns) trabalho que não é exatamente notável. Ou, em certos casos, sofríveis mesmo. Então, confira dez grandes atores que fizeram papéis ruins, mas depois deram a volta por cima:
.

10. Ryan Reynolds
Fazer o Lanterna Verde certamente não foi o ponto alto da carreira de Reynolds. Felizmente, serviu pelo menos para tirar sarro disso em Deadpool.
01

9. Rodrigo Santoro
Após sua estreia internacional em As Panteras, Rodrigo foi alvo de piadas por aparecer sempre sem falas. Após isso, porém, interpretou duas vezes Xerxes, no filme 300 e sua sequência. O papel pode não ser brilhante, mas lhe rendeu mais falas e tempo de tela.
02

8. Julia Roberts
Sua estreia no cinema foi em Firehouse, um filme de bombeiros trapalhões cheio de piadas bobas. Três anos depois ela fez Uma linda mulher e sua carreira deslanchou.
03

7. George Clooney
Apesar do Batman ser um personagem épico, o filme de 1997 não foi uma das melhores fases do morcegão. Depois dele, porém, Clooney fez ótimos filmes, como Os Descendentes, que lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação para o Oscar.
04

6. Leonardo DiCaprio
Um de seus primeiros trabalhos no cinema foi uma terrível adaptação de Romeu e Julieta. Depois disso, Leo fez vários filmes bons, até ser coroado com o Oscar por O Regresso.
05

5. Robert Downey Jr.
“Soltando os cachorros” certamente não é um filme que ele se orgulhe de ter em seu currículo. Bem ao contrário de todos os filmes da Marvel nos quais interpretou o Homem de Ferro.
06

4. Penélope Cruz
Mesmo depois de pronto, quase o filme Bandidas não foi para os cinemas, pois os próprios produtores tinham consciência de que o filme não era bom. Mas Penélope superou esse fiasco e, dois anos depois, ganhou o Oscar por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona.
07

3. Heath Ledger
Muita gente vai me odiar por isso mas, sejamos francos, “10 coisas que eu odeio em você” é uma comédia romântica água-com-açúcar, tanto quanto o papel de Ledger. O mesmo não se pode dizer de suas atuações em O Segredo de Brokeback Mountain ou em Batman: O Cavaleiro das Trevas.
08

2. Johnny Depp
Enigma do Espaço é um filme tão ruim que nem chegou aos cinemas brasileiros. Já a saga Piratas do Caribe é lotada de clichês e tal, mas não se pode negar que é um sucesso de bilheteria.
09

1. Peter Dinklage
Em Morte no Funeral ele era o namorado que queria extorquir a família do falecido. Já em Game of Thrones ele não só se redimiu como ainda virou o personagem favorito dos fãs da série.
10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.