Ads Top

10 heróis (quase) desconhecidos da Marvel

Marvel ter centenas de personagens em seu portfólio faz com que muitos desses sejam quase desconhecidos pela maioria do público, ou conhecidos apenas por quem gosta muito do assunto e o consome constantemente. Portanto, se você não é exatamente uma pessoa aficionada por quadrinhos, mas gosta deles mesmo assim, veja esses dez heróis que dificilmente aparecerão nos filmes:
.

10. Homem Coletivo
Os quíntuplos chineses Sun, Ho, Lin, Chang e Han Toa-Yu compartilham a identidade desse herói. Eles podem fundir-se num só corpo, que possui a força dos cinco.
01

9. Outlaw Kid
Alter ego de Lance Temple, é um herói de faroeste sem superpoderes e um dos cowboys da Marvel. Criado na década de 50, teve um reboot nos anos 2000.
02

8. Salva-Vidas
Heather Cameron não sabe muito bem como utilizar seus poderes, mas quando uma pessoa está em perigo ela pode se adaptar de várias maneiras para socorrê-la.
03

7. Batal
É um supersoldado praticamente invulnerável que trabalha para o governo da Síria. Conta ainda com um grande arsenal.
04

6. Garota Esquilo
Ela tentou, sem sucesso, ser parceira do Homem de Ferro. Seus superpoderes, além de grande força e agilidade, incluem falar com esquilos e controlar suas ações.
05

5. Decompositor
Aluno do Instituto Xavier, é um dos Novos Mutantes. Tem o poder de decompor qualquer matéria orgânica ao tocá-la.
06

4. Namora
A prima do Namor apareceu em duas versões: com feições completamente humanas na Terra-616 e com a pele azul na Terra-2189. Sua revista teve apenas 3 edições.
07

3. Homem-Máquina
Foi um androide criado em 1978 com o nome X-51 e fez parte dos Vingadores por um breve período. Chegou a ter sua própria revista, que teve apenas 19 edições.
08

2. Senhor Imortal
Integrante dos Vingadores Centrais, tem o poder de se curar rapidamente de qualquer ferimento, o que o torna realmente imortal. Já foi dado como morto várias vezes, mas sempre voltou à vida.
09

1. Capitão Alemanha
Também conhecido como Hauptmann Deutschland, é um aliado do Capitão América. Seu superpoder é absorver e direcionar energia cinética.
10

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.