Header Ads

8 momentos para se refletir do “Conversa com Bial”


Vocês também tiveram uma rejeição inicial com o programa do Bial? Sempre fui do time que tem problema para dormir e leva hoooras mesmo cansada, então acabei criando o hábito de assistir a esses talk shows da madrugada.

Desde o começo, Bial acertou em cheio na escolha de seus convidados, chamando até Rita Lee. Papo sério e engajado, levantando temas polêmicos muitas vezes. Foram risadas, choro e até gente se arriscando na música!

Virei fã e muitas vezes me peguei refletindo sobre os depoimentos super sinceros que o apresentador consegue extrair durante as conversas. Vocês tem alguma preferida? Porque eu separei 8 desses momentos para relembrar por aqui:

1 – Memórias de Rita Lee

O que dizer dessa entrevista, né? <3 Rita apareceu em um dos primeiros programas do Bial e foi uma verdadeira aula. Além de relembrar passagens de sua vida, que, aliás, dão um panorama do que era o país na época da ditadura, ela ainda falou sobre como quebrou vários preconceitos.

Olha a partir dos 20 minutos essa parte sobre contestar o que mulheres podiam ou não fazer na época:

2 – Quando a Mônica Iozzi abriu o jogo sobre o processo do Gilmar Mendes

Aliás, a entrevista inteira da Mônica Iozzi foi incrível, começando por ela cantando “Como nossos pais” na abertura. Mas o clima pesou mesmo na hora em que Bial pediu que ela explicasse o processo do Gilmar Mendes. Em outros momentos, Mônica também comentou sobre sua experiência em Brasília, trazendo um pouco do que acontece pelos bastidores da política.

3 – Aliás, vamos voltar para a parte em que ela canta?

Vamos sim! Quem esperava por essa?

4 – Lázaro Ramos sendo um poço de simpatia

Mas gente, esse homem não existe! Chegou e já foi bater papo com a plateia, brincou com a banda e falou sobre o próprio livro. A conversa tocou muitas vezes na questão racial e Bial pediu para que ele comentasse sobre os papeis que recusou por não querer cair no estereótipo.

5 – Fernanda Lima falando sobre a vida em casal e a educação dos filhos

Falando em homens que não existem, tá aí Rodrigo Hilbert dando o que falar. E na entrevista com o Bial, Fernanda comentou um pouco sobre a relação deles, mas principalmente sobre como criam os filhos para não se tornarem, nas palavras da própria, “uns babaquinhas”. Também mostrou que tem conteúdo e que ajuda a pesquisar e criar o “Amor & Sexo” do jeito que a gente vê!

6 – Wagner Moura… sendo Wagner Moura

Ô, meu Deus, e pensar que ele quase não virou ator por causa do pai, hein? Vocês sabiam do trabalho dele para a Organização Internacional do Trabalho?! Essa foi nova para mim e só me fez admirar ainda mais:

7 – Paradinha para falar sobre o funk

Vamos tirar um momento para enaltecer a presença de Anitta?! Não conhecia seu lado empresária, mas convenhamos que ela tá mandando muito bem nessa parte. O que mais chamou a atenção nessa entrevista foi quando a cantora deu sua opinião sobre o projeto que pretende criminalizar o funk.

8 – O fenômeno Simone e Simaria

Pra encerrar, deixei essa dupla que deu uma das entrevistas mais engraçadas (e uma das mais pesadas também, eita). São muitas histórias de antes de virarem famosas e dá um aperto no coração quando elas falam do pai falecido. Mas pra não pesar o clima, separei esse momento mara com dicas especiais do Bial para a vida da Simone! hahah

Agora tô só esperando Tiago Leifert aparecer pelo programa <3 E vocês, tão na espera da entrevista de alguém?

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.