Ads Top

A Apple basicamente confirmou o design do novo iPhone

Assim como acontece todo ano desde o iPhone 4, imagens do próximo smartphone da Apple vêm aparecendo antes do lançamento oficial. Normalmente ele é retratado assim:

Pois bem: a Apple liberou acidentalmente aos desenvolvedores um firmware do HomePod (que será lançado somente em dezembro) e ele mostrava não apenas os detalhes não anunciados do alto-falante inteligente, mas também de outros produtos da empresa. E o desenho mais importante é este aqui, para bom entendedor:

A imagem foi descoberta pelo desenvolvedor Guilherme Rambo e pode ser encontrada no arquivo Payment_glyph_phone-D22.caar do firmware “vazado” do HomePod. Ela mostra o novo iPhone sem botões frontais e com molduras mínimas em volta da tela, além de um “corte” na parte superior do display que deve abrigar o alto-falante e, possivelmente, o sensor de reconhecimento facial.

O código-fonte do firmware, inclusive, faz referência à tecnologia de reconhecimento facial do novo iPhone: ela possui infravermelho e, por isso, consegue desbloquear o aparelho mesmo no escuro. A Bloomberg afirmou, no início de julho, que o reconhecimento facial seria equipado com um sensor de profundidade para evitar que a tecnologia seja enganada por fotos.

O que ainda não sabemos é onde está o Touch ID: ele pode ter ido parar na traseira (oh noes!), na lateral (como nos smartphones da Sony) ou mesmo embaixo da tela (algo que a Samsung aparentemente queria, mas não conseguiu fazer no Galaxy S8). Vamos ver se a Apple também vai liberar alguma imagem da traseira do próximo iPhone.

A Apple basicamente confirmou o design do novo iPhone

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.