Ads Top

A internet já tem uma teoria ligando a briga de Solange e JAY-Z a “4:44”

“É claro que, às vezes, merdas acontecem quando há um bilhão de dólares em um elevador”, já dizia Beyoncé em seu remix de “Flawless”. Agora, três anos depois da briga entre JAY-Z e Solange Knowles no elevador, a internet encontrou uma teoria que conecta o incidente à música “4:44” do rapper.

Tudo começou quando o usuário do Twitter @StephenOssola passou em frente ao prédio em Nova York, onde rolou a briga e postou uma imagem na rede social. “Estou no The Standard onde Solange bateu em de Jay-Z no elevador. O ENDEREÇO É 444. Estou em choque.”

O site Mashable fez uma pesquisa e percebeu que se você busca pelo The Standard Hotel no Google Maps, encontrará que o endereço real é “848 Washington St.” Mas de acordo com seu site, o bar e a boate da cobertura chamado “Le Bain”, é listado com o endereço “444 West 13th Street”. Faz sentido que o casal Carter e Solange estivessem no bar antes daquela briga, já que eles estavam em uma afterparty do MetGala.

JAY-Z falou à iHeartRadio que o título da música e do álbum faz referência ao horário em que ele acordou para escrever a letra. “‘4:44’ é uma música que eu escrevi, e é o cerne do álbum, apenas no meio do álbum. E eu acordei, literalmente, às 4:44 da manhã para escrever esta música. Então, tornou-se o título do álbum e tudo. É a faixa do título porque é uma música tão poderosa, e eu apenas acredito ser uma das melhores músicas que já escrevi.”

“4:44” é justamente a faixa em que JAY-Z pede desculpas à Beyoncé por ser mulherengo, e que foi necessário que Blue Ivy nascesse para ele perceber que o que fazia era errado.

A gente também sabe que JAY-Z e Beyoncé nunca lançam nada por acaso. O rapper pode falar que 4:44 é apenas um horário, mas o número 4 tem um significado no mundo Knowles-Carter. Tanto Beyoncé quanto Jay nasceram no quarto dia de seus respectivos meses, se casam em 4/4/2008, e chamaram sua filha de Blue Ivy (Ivy também sendo ‘IV’, o numeral romano).

Será que o endereço da briga tem realmente a ver coma música ou não?

O post A internet já tem uma teoria ligando a briga de Solange e JAY-Z a “4:44” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.