Ads Top

Adele e Daniel Craig podem voltar para novo 007

O jornal britânico The Mirror afirma que Daniel Craig teria aceitado interpretar James Bond mais uma vez no próximo 007. Mas o melhor de tudo é que Adele está cotadíssima para voltar a interpretar a música tema do filme.

Apesar de o ator ter dito que não gostaria mais de interpretar o espião (dizendo até que preferia cortar os pulsos do que voltar ao papel), a produtora Barbara Broccoli o teria convencido a fazer mais um filme, o 25º da franquia, e o quinto dele como James Bond.

A produtora também estaria determinada a trazer Adele de volta, e já estaria conversando com a cantora. A britânica conquistou o Oscar de melhor canção original por “Skyfall”, em 2013.

“Craig e Adele juntos são um time vencedor, a escolha definitiva. Demorou, mas Daniel aceitou, e o consenso na produção de Bond é que Craig será 007 novamente. Quanto a Adele, é algo mais impreciso, mas ela amou fazer parte da franquia Bond, então os sinais são positivos”, disse uma fonte da produção ao The Mirror.

A fonte da publicação afirmou inclusive que a esposa de Daniel Craig, a atriz Rachel Weisz, teria concordado com a ideia dele passar um ano longe de casa gravando o longa.

“007 – Operação Skyfall”, lançado em 2012, foi o filme mais lucrativo da franquia James Bond, arrecadando 1,1 bilhão de dólares no mundo todo.

O último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig foi “007 Contra Spectre”, lançado em 2015.

O post Adele e Daniel Craig podem voltar para novo 007 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.