Ads Top

Agora vai? George R. R. Martin diz que “Winds of Winter” deve chegar em 2018

“Winds of Winter” já virou lenda. O próximo livro das crônicas que deram origem à série “Game of Thrones” é sempre adiado pelo autor George R. R. Martin. Mas agora, parece que finalmente o livro será lançado.

No blog oficial, Martin diz que não só “Winds of Winter” está chegando, mas como o primeiro volume do “Fire and Blood” também. Este sobre a história dos Targaryen. Ele planeja lançar os dois livros em 2018.

Provavelmente teremos o primeiro volume de “Fire and Blood” no final de 2018 ou começo de 2019. […] E sei que vocês também querem saber de “Winds of Winter” […] Ainda estou trabalhando nele. Faltam meses para terminas (Quantos? Boa pergunta). […] mas acho que vocês terão um livro de Westeros em 2018… Quem sabe dois. Um garoto pode sonhar.

O último livro lançado das “Crônicas de Gelo e Fogo” é “A Dança dos Dragões”, de 2011. As publicações serviram de adaptação para a série “Game of Thrones” até a 5ª temporada. A partir da 6ª, a história da série passou a frente dos livros, com roteiro pré-aprovado por Martin.

O curioso é que “Game of Thrones” termina também em 2018! Será que a série acaba antes do resto dos livros saírem? Que reviravolta!

O post Agora vai? George R. R. Martin diz que “Winds of Winter” deve chegar em 2018 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.