Header Ads

“AHS”: Ryan Murphy posta dica da nova temporada antes de revelar título

Em dois dias saberemos o título oficial da sétima temporada de “American Horror Story”, como Ryan Murphy deixou avisado.

Faltando muito pouco para a revelação, o criador da antologia resolveu dar uma dica do tema exato (e do nome) aos fãs lá em seu Instagram, com a foto de uma pessoa coberta por (MUITAS) abelhas da cintura até o rosto.

Instagram Photo

“Última dica de ‘AHS’ antes da revelação do título nesta semana. Ideias?”

AAAAAH, pelo amor de Deus, que afliçãoooooooo!

Essa imagem não é dos novos episódios, pois procurando a foto no Google é possível achá-la em vários outros sites. Alguém arrisca um chute aí?

Em seu Instagram há outras imagens misteriosas que podem ajudar a gente nessa missão — já deram uma olhada?

O título continua em segredo, mas já sabemos algumas informações desta temporada. Os novos episódios terão alguma ligação com a eleição presidencial americana de 2016, que elegeu Donald Trump. Em entrevista no começo do ano, Murphy explicou:

“Não teremos atores interpretando Donald Trump e Hillary Clinton. Vocês os verão na televisão. Os primeiros dez minutos dessa próxima temporada se passam na noite da eleição de uma forma misteriosa e macabra, e algo terrível acontece nas vidas dos nossos personagens nessa ocasião enquanto eles assistem ao resultado. O que foi mesmo uma história de terror, então é como uma história de terror dentro de uma outra história de terror.”

Em fotos das gravações da sétima temporada, ficamos sabendo que acontecerá um protesto contra a personagem de Sarah Paulson – já especula-se que ela seja uma política.

A sétima temporada de “American Horror Story” será exibida no fim do ano e o elenco conta, além de Sarah, com Evan Peters, Billie Lourd, Colton Haynes e Billy Eichner.

(via Entertainment Weekly)

O post “AHS”: Ryan Murphy posta dica da nova temporada antes de revelar título apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.