Ads Top

“American Horror Story: Cult” já tem seu primeiro teaser (cheio de palhaços macabros)

Ryan Murphy divulgou o título da sétima temporada de “American Horror Story”, que é “Cult” (ou “culto” em bom português). Na tarde desta sexta-feira (21), o produtor liberou o primeiro teaser dos novos episódios.

Como sempre, o vídeo é bem enigmático e macabro. Desta vez vemos um monte de pessoas vestidas de palhaço promovendo uma espécie de ritual, e convocando novas pessoas para se unirem ao culto deles.

“Você já se sentiu sozinho?” Parece que ninguém realmente entende você? Algumas pessoas apenas deixam você doente? Você está com medo? Nós podemos libertá-lo. Nós faremos você forte. Nós queremos você”, diz a voz de um narrador. No fim o vídeo chama os espectadores para entrarem no site ahs7.com, mas o endereço não está disponível para acesso a partir do Brasil.

Sobre a sétima temporada, sabemos que a história se passará poucos dias após a eleição presidencial americana de 2016, que elegeu Donald Trump. O palhaço Twisty, de “Freak Show”, aparecerá nos novos episódios, uma boa ligação com esses palhaços macabros do culto que vimos no teaser.

Estão no elenco Sarah Paulson, Evan Peters, Lena Dunham, Billie Lourd, Colton Haynes e Billy Eichner.

A nova fase chega ao canal FX no dia 5 de setembro. No Brasil, a temporada estreia na mesma emissora na madrugada de terça para quarta-feira, 00h30.

 

 

O post “American Horror Story: Cult” já tem seu primeiro teaser (cheio de palhaços macabros) apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.