Header Ads

Anne Hathaway negocia para estrelar o filme “Barbie” no lugar de Amy Schumer

Com a saída de Amy Schumer do filme “Barbie”, produzido pela Sony, o estúdio busca uma nova protagonista. Segundo a Variety, quem já está em negociações para estrelar o longa é Anne Hathaway!

Faz sentido, porque no começo do mês, Amy Pascal, produtora do filme, disse em entrevista que a Sony está em negociações com uma atriz vencedora do Oscar para protagonizar “Barbie” – Anne se encaixa, uma vez que venceu o prêmio de melhor atriz coadjuvante por “Os Miseráveis”.

Amy seria a atriz principal, mas por conflitos de agenda acabou deixando o projeto.

“Barbie”, com lançamento ainda previsto para 29 de junho de 2018, deve contar a história de uma terra perfeita só de Barbies na qual uma das mulheres percebe que não se encaixa naquele lugar. Essa protagonista acaba sendo expulsa e vai para o mundo real, onde descobre que vale mais a pena ser única. A Sony quer que “Barbie” seja um filme de comédia familiar no espírito de “Encantada”, “Splash – Uma Sereia em Minha Vida” e “Quero Ser Grande”.

Quanto à direção, a Variety diz que Alethea Jones, do futuro filme “Fun Mom Dinner”, é a favorita para comandar “Barbie”. O roteiro originalmente é de Hillary Winston, mas Amy fez alterações no texto.

O post Anne Hathaway negocia para estrelar o filme “Barbie” no lugar de Amy Schumer apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.