Ads Top

Ariana Grande volta a São Paulo linda e perigosa com a “Dangerous Woman Tour”

Depois de vir ao Brasil em outubro de 2015, Ariana Grande voltou para apresentar a sua turnê do álbum “Dangerous Woman”! Depois de se apresentar na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro na última quinta-feira (29), o show aqui em São Paulo aconteceu no Allianz Parque que estava BEM mais cheio do que a última vez que a cantora se apresentou com a “Honeymoon Tour”.

Como sempre, nossa Ari não decepcionou e soltou a voz, fez coreografia digna dos clipes e emocionou todos os fãs lá presentes no frio paulistano ao relembrar as vítimas do atentado que aconteceu no fim de seu show em Manchester, na Inglaterra, em 22 de maio.

O show abriu com “Be Alright”, seguida por “Everyday”, faixas do álbum mais recente, que foi foco para a apresentação das músicas seguintes.

Instagram Photo

O hino “One Last Time” foi sem dúvida uma das melhores músicas da noite! Não havia um ser naquele estádio que não cantou o refrão, viu!

Instagram Photo

O terceiro set do show foi só tiro de hino. Juro. Ari começou com “Side to Side”, “Bang Bang”, “Greedy” e “Focus”. Resumindo: depois disso a maioria já estava sem voz pro resto do show!

Instagram Photo

Instagram Photo

O clima do estádio acalmou quando a Ari cantou o cover de “Somewhere Over the Rainbow” em homenagem às vítimas do ataque em Manchester. A imagem da fita de luto com as orelhas de coelho foi projetada no telão do palco enquanto a Ariana emocionava os fãs com sua voz.

Instagram Photo

Nossa perigosa então retomou o show com a famosa “Problem”, seguida de “Into You”, que fez o estádio virar uma grande balada!

Instagram Photo

O show teve seu fim do melhor jeito possível: com a Ari soltando a voz com “Dangerous Woman” e provando que canta MUITO.

Instagram Photo

Que show!

Amém, Ari e até a próxima!

(foto destacada via Ariana Grande Brasil)

O post Ariana Grande volta a São Paulo linda e perigosa com a “Dangerous Woman Tour” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.