Ads Top

“As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata” pode começar filmagens em novembro

“As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata”, o revival da saga nos cinemas (com o nome oficial de “Narnia: The Silver Chair”), teve alguns detalhes revelados por meio do que parece ser um release da Sony vazado no Reddit (via ComicBook).

Segundo o documento, as filmagens devem começar em novembro na Nova Zelândia e também no estúdio Henderson Valley. A produção deve durar cinco meses.

Além do já confirmado diretor Joe Johnston (“Jumanji”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e do roteirista David Magee, (“As Aventuras de Pi”), o longa terá nomes como os indicados ao Oscar Andy Nicholson, designer de produção (“Gravidade”) e Thomas Newman (“007: Skyfall”), compositor; e a vencedora do Oscar Jacqueline West (“O Regresso”), figurinista.

Timão!

A sinopse, de acordo com o release, é a seguinte:

“60 anos após os acontecimentos de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian é agora um homem velho, enfermo e logo morrerá. Mais de dez anos antes, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar vestígios, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca retornaram. Aslan alista a ajuda dos alunos Jill e Eustáquio para encontrar o príncipe perdido. Eles estão ao lado de um pessimista alegre, um Paulama chamado Brejeiro para guiá-los em sua jornada. Através de perigos incontáveis ​​e cavernas profundas e escuras, o nobre grupo de amigos segue na busca que os traz cara a cara com um mal mais belo e mais mortal do que esperavam.”

Johnston trabalhará com Robert Dalva e Shelly Johnson, seus colaboradores em “Capitão América”, enquanto Nina Gold (“Star Wars – O Despertar da Força”) e Theo Park (“As Aventuras de Paddington”) serão os diretores de elenco.

“A Cadeira de Prata” é o quarto livro da série de C.S. Lewis e não conta com os irmãos Pevensie. Um novo elenco deve ser escolhido.

(foto destacada do SobreSagas)

O post “As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata” pode começar filmagens em novembro apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.