Header Ads

“Assassin’s Creed” vai virar anime do mesmo produtor de “Castlevania” na Netflix

“Assassin’s Creed” vai virar anime pelas mãos de Adi Shankar, o mesmo produtor responsável pela adaptação de “Castlevania”, que chega ao catálogo da Netflix no dia 7 de julho.

A adaptação foi confirmada pelo próprio Shankar em uma publicação no Facebook em que explicou que a história do anime será original.

“Estou feliz em avisar que eu selecionei meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de ‘Assassin’s Creed’ no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir meu sonho. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para pegar o mundo de ‘Assassin’s Creed’ e criar uma história original como uma série de anime. Se alguém lhe disser para não seguir sua paixão na vida, eles estão errados”, publicou o produtor.

A Ubisoft já planejava uma série de TV sobre “Assassin’s Creed” há algum tempo. Por enquanto, a única informação sobre o anime é a declaração de Shankar. Não se sabe quando ele será lançado, nem se será uma produção da Netflix, como “Castlevania”.

A gente só espera que o anime não seja como o filme lançado neste ano com Michael Fassbender.

O post “Assassin’s Creed” vai virar anime do mesmo produtor de “Castlevania” na Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.