Ads Top

Autora de “Big Little Lies” está pensando em história para possível segunda temporada

Vai ou não vai, HBO? Uma hora saem notícias sobre o desenvolvimento de uma segunda temporada de “Big Little Lies”, depois alguém desmente tudo… a nova da vez veio do presidente de programação da HBO, Casey Bloys.

Ele contou em um evento de televisão que pediu para Liane Moriarty, autora do livro adaptado pela minissérie, tentar criar uma história para esses possíveis novos episódios – e ela topou.

“Estou muito curioso para ver o que ela consegue fazer.”

Em maio, uma das protagonistas, Reese Witherspoon (também produtora executiva), falou sobre conversas com Nicole Kidman, sua colega, e Liane Moriarty para verificarem a possibilidade de uma segunda temporada. Nicole, no entanto, depois jogou um balde de água fria nos fãs que torciam por isso, dizendo que não havia planos.

Bem, o presidente de programação do canal não é um mero executivo, né? Está clara ao menos a intenção de continuar com a minissérie super elogiada e com 16 indicações ao Emmy 2017.

(via TVLine)

O post Autora de “Big Little Lies” está pensando em história para possível segunda temporada apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.