Ads Top

Blac Chyna consegue ordem de restrição contra Rob Kardashian

Dias depois de Blac Chyna ter tido imagens íntimas postadas por Rob Kardashian na internet, ela conseguiu obter, nesta segunda-feira (10), uma ordem de restrição contra o ex-namorado.

De acordo com o BuzzFeed News, o irmão de Kim Kardashian precisa ficar a aproximadamente 90 metros de distância de Blac. Ele também não pode postar fotos dela, de sua filha Dream, e do outro filho da mulher, Cairo, até uma audiência formal acontecer no dia 8 de agosto.

Lisa Bloom, advogada de Blac Chyna, disse que a decisão foi “uma completa e total vitória“.

Para quem perdeu ou não ficou sabendo da história, na semana passada Rob Kardashian recebeu (segundo ele) um vídeo de Blac com outro homem — ela mesma teria enviado o arquivo. Como vingança, Kardashian armou o maior barraco, divulgando em seu Instagram nudes da ex e conversas trocadas entre os dois.

Blac conversou com a ABC News no domingo sobre o caso:

“Eu fiquei arrasada, é claro. Eu confiava nessa pessoa… eu me sentia confortável mandando essas imagens e falando com ele sobre certas coisas.”

O post Blac Chyna consegue ordem de restrição contra Rob Kardashian apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.