Header Ads

Britney Spears estaria negociando show no Super Bowl

Depois de Lady Gaga, a próxima cantora pop que pode se apresentar no Super Bowl é Britney Spears. Segundo o New York Daily News, a equipe da cantora estaria tendo “discussões secretas” com executivos de televisão e publicidade ligados ao campeonato de futebol americano para tratar do assunto.

“Britney deixou claro a sua equipe que é um sonho se apresentar no Super Bowl. Ela tem hits e apelo para comandar o espetáculo”, disse uma fonte da publicação.

O Super Bowl LII acontecerá em 4 de fevereiro de 2018 em Minneapolis. Britney Spears já participou de uma apresentação do Super Bowl, em 2001, quando dividiu o palco com Aerosmith, N’Sync, Mary J. Blige, e Nelly.

Se Britney realmente for comandar a apresentação do ano que vem, o New York Daily news indica que outros artistas podem ser convidados para performances especiais nos 12 minutos do show do intervalo.

No ano, Briteny Spears foi questionada pela BBC Radio 1 se gostaria de fazer um show no Super Bowl, ao que ela respondeu: “Sim, provavelmente faria isso.”

O post Britney Spears estaria negociando show no Super Bowl apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.