Ads Top

Cadela divide cobertor com cão de rua e causa comoção nas redes sociais

Cadela Lana compartilha coberta com cão de rua em Ivoti, no Rio Grade do Sul (Foto: Luiz Felipe Olkoski/Arquivo Pessoal)

 

A cidade de Ivoti, no Vale dos Sinos, interior gaúcho, foi palco de uma atitude para lá de quente neste inverno: uma cadela compartilhou o cobertor dela com um cãozinho de rua para que ele não sentisse tanto frio. 

Os donos da cachorrinha, o casal Luiz Felipe Olkoski e Suelen Schaumloeffel, registraram uma fotografia do ocorrido e publicaram nas redes sociais na terça-feira (4). Desde então, a publicação foi compartilhada mais de 21 mil vezes.

"Foi um tapa na cara, porque o que ela fez é espontâneo, sem pensar em ganhar nada em troca, uma atitude completamente despretensiosa. Foi um gesto lindo", disse Schaumloeffel em entrevista ao G1. Vira-lata, Lana é uma cachorrinha que foi adotada pelo casal em janeiro de 2017. Estima-se que ela tenha nove meses. 

Leia também: 
+ Cachorro é dispensado da polícia australiana por ser dócil demais
Contato com cachorros reduz chances de bebês terem alergia

"Inicialmente a intenção foi compartilhar com os meus amigos, só que isso foi crescendo e crescendo e fiquei muito feliz porque muitas pessoas elogiaram a atitude dela. Quem sabe param para pensar nisso, né?", acrescentou Schaumloeffel. 

Ela também afirmou que, com a repercussão, muitas pessoas estão pedindo para que o casal adote o cão, mas que eles estão se aproximando devagar. "Não sabemos qual a real situação dele. Mas meus amigos sabem que eu nunca ignoraria ou deixaria um cachorrinho em uma situação assim, por isso, resolvi dizer que ele está sendo amparado", explicou. 

Suelen Schaumloeffel e a cadelinha Lana (Foto: Suelen Schaumloeffel/Arquivo Pessoal)

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.