Ads Top

Carta de Madonna falando mal de Whitney Houston e Sharon Stone vai a leilão

Senta que lá vem confusão! Uma carta escrita por Madonna para o ator John Echos nos anos 90 está causando um certo desconforto entre os fãs de Whitney Houston e Sharon Stone.

Na carta, Madonna fala que preferia morrer do que ser Whitney ou Sharon e chama as duas de “horrivelmente medíocres”.

page

 

Eu irritei tantas pessoas que estou sendo punida e, basicamente, obrigada a ficar quieta e sentada num canto, enquanto outras pessoas menos interessantes e excitantes estão colhendo os benefícios de caminhos que eu pavimentei.

É tão frustrante ler que Whitney Houston tem a carreira musical que eu gostaria de ter e Sharon Stone tem a carreira de cinema que eu nunca vou ter. Não porque eu queira ser essas mulheres, porque eu preferia morrer, mas elas são tão horrivelmente medíocres, e sempre são colocadas como modelo ideal de virtude e parâmetro de medida para me humilhar.

Eu não acho que consigo jogar o jogo para ser aceita. Eu sou muito inteligente, tenho muito orgulho.

Eu sinto como se não tivesse carreira, nem família, nada permanente ou tangível.

 

A carta foi descoberta por Darlene Lutz, que é descrita como uma amiga pessoal de Madonna e irá a leilão nesta semana.

O post Carta de Madonna falando mal de Whitney Houston e Sharon Stone vai a leilão apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.