Ads Top

Christopher Nolan não sabia que Harry Styles era tão famoso antes de chamá-lo para “Dunkirk”

Harry Styles é uma das estrelas do novo filme de Christopher Nolan, “Dunkirk”. Mas o diretor revelou que não tinha ideia que o garoto era tão famoso antes de convidá-lo para o elenco.

“Eu não estava ciente de como Harry é famoso. Quero dizer, minha filha tinha falado sobre ele. Meus filhos falaram sobre ele, mas eu não estava realmente ciente disso. Então, a verdade é que eu chamei Harry porque ele se encaixava maravilhosamente em uma parte do filme e ele realmente ganhou um lugar na mesa”, contou o diretor, segundo a revista Billboard.

Harry Styles interpreta um soldado britânico no filme de Nolan sobre a evacuação de centenas de milhares de soldados aliados de Dunkirk, na França, em maio e junho de 1940.

O ator Mark Rylance, que também está no filme, disse que soube sobre Harry Styles por causa de sua sobrinha de 11 anos. “Ela estava mais excitada do que qualquer coisa que eu já fiz, porque eu ia estar atuando com Harry Styles”, disse o vencedor do Oscar por “Ponte dos Espiões”

O ex-One Direction também falou sobre sua estreia nos cinemas. “Eu diria que perceber que a escala da produção foi algo incrível. O que você imagina de filmes gigantes assim, aquilo foi muito ambicioso mesmo por esses padrões. Você conhece os barcos e os aviões e o volume de corpos. Foi bastante surpreendente.”

“Dunkirk” estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de julho.

O post Christopher Nolan não sabia que Harry Styles era tão famoso antes de chamá-lo para “Dunkirk” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.