Ads Top

Com esta teoria, Ryan Murphy só aumenta especulações da ligação entre temporadas de “American Horror Story”

Os fãs de “American Horror Story” adoram investigar como as temporadas da série se conectam, e o que une todas elas.

Ryan Murphy, produtor do programa, só aumentou as especulações ao publicar uma imagem em seu Instagram listando todas as fases de “AHS” como se fossem um dos círculos do inferno, da obra “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

Em “A Divina Comédia”, Dante cria uma alegoria em que o inferno é dividido em nove círculos. Ao se passar de um círculo para o outro, o inferno se torna mais profundo, pois os pecados são mais graves.

Na obra do italiano, os círculos surgem na seguinte ordem (e como Ryan Murphy ligou cada uma das temporadas de “American Horror Story”):

“Limbo (Murder House)
Luxúria
Gula (Hotel)
Ganância (Freak Show)
Ira (Roanoke)
Heresia (Cult)
Violência
Fraude (Asylum)
Traição (Coven)”

Instagram Photo

Observe que a “luxúria” e a “violência” ainda não foram preenchidas, mas, convenientemente, American Horror Story já foi renovada até sua 9ª temporada. Eita!

O criador da série se limitou apenas a comentar “interessante” ao compartilhar a teoria no Instagram. E aí, vocês acreditam que “American Horror Story” tem uma ligação com o clássico de Dante Alighieri?

A sétima temporada de “American Horror Story”, intitulada “Cult”, estreia no dia 5 de setembro.

 

O post Com esta teoria, Ryan Murphy só aumenta especulações da ligação entre temporadas de “American Horror Story” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.