Ads Top

Como a hospedagem da KingHost pode contribuir para o seu site ter mais visitas

Todo mundo quer estar em primeiro lugar nas buscas, e a KingHost pode te ajudar a melhorar em dois fatores considerados pelo Google: velocidade de carregamento e segurança.

A KingHost é uma das maiores empresas de hospedagem de sites do país e oferece gratuitamente, nos planos II e III, o acelerador de sites Varnish. Ele salva o conteúdo das suas páginas em cache e as exibe de forma ainda mais rápida para seus visitantes – vários sites grandes usam o Varnish como sistema de cache, inclusive o Google. E, como os servidores da KingHost são todos localizados no Brasil, o acesso fica ainda mais rápido para os seus usuários e clientes.

Outro fator considerado pelo Google é a segurança do site, através do certificado SSL. Comprovou-se que 65% dos sites posicionados para um grande volume de palavras possuem HTTPS. Em muitas empresas de hospedagem, para ter um site com HTTPS, é preciso pagar uma taxa anual. Na KingHost, o certificado SSL é de graça em todos os planos — inclusive, eles criaram um e-book mostrando como aumentaram o tráfego do blog da empresa em 200% depois que implantaram o SSL.

A primeira posição do Google recebe 18,2% de todo o tráfego, mas claro que não adianta ter um site bem posicionado no Google se ele fica fora do ar toda hora. A KingHost tem a confiança de mais de 300 mil sites hospedados e garantia de uptime de 99,9%. Se precisar de suporte, você pode contar com especialistas 24 horas por dia e 7 dias por semana disponíveis para contato por telefone, chat ou chamados.

Para melhorar, a KingHost está oferecendo desconto de 80% em todos os planos para quem acessa o TB. Com a promoção, o plano de hospedagem I, com 10 GB de espaço e tráfego ilimitado, sai por apenas R$ 6,28 no primeiro mês. Aproveite o desconto clicando aqui e insira o cupom TECNOBLOG na hora de contratar o plano.

Além de todas estas vantagens, os planos oferecem contas ilimitadas de e-mail, painel de controle personalizado, banco de dados ilimitados, incluindo bancos não relacionais, como MongoDB, programa exclusivo de afiliados e uma solução completa para cobrança de serviços: o Unipago.

Como a hospedagem da KingHost pode contribuir para o seu site ter mais visitas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.