Ads Top

D23 exibe trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”; leia um pouco do que foi mostrado

O painel da Marvel na D23, convenção da Disney, acabou de acontecer neste sábado (15) e quem estava lá simplesmente surtou com um trailer de “Vingadores: Guerra Infinita” exibido!

O material aparentemente não será divulgado imediatamente ao resto do público, mas reunimos alguns tuítes sobre o vídeo para termos uma noção do que o pessoal viu por lá – traduções abaixo:

Então basicamente o vídeo começa com Thor (Chris Hemsworth) no espaço, conhecendo os Guardiões da Galáxia. O Capitão América aparece de barba, sem seu uniforme. A Viúva Negra (Scarlett Johansson) também marcou presença, só que dessa vez loira! Outro personagem mostrado no vídeo é o Homem-Aranha (Tom Holland), usando seu senso de aranha, com um novo uniforme e no fim sem máscara, dizendo “desculpe”. Ferrou!

Loki (Tom Hiddleston) aparece segurando uma das jóias do infinito e no film do trailer, o grande vilão da vez, Thanos (Josh Brolin), joga meteoros (!) nos Vingadores e o vídeo termina com ele puxando um planeta (!!!) para arremessar nos heróis!

Segundo a descrição do The Hollywood Reporter, o Doutor Estranho luta num planeta alieígena ao lado do Homem de Ferro e dos Guardiões.

GENTE, LIBEREM ESSE TRAILER!

Lembrando que “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018.

O post D23 exibe trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”; leia um pouco do que foi mostrado apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.