Header Ads

Demi conta que Paris Hilton prendeu o cabelo em ventilador no clipe de “Sorry Not Sorry”

Demi Lovato lançou o seu mais novo single, “Sorry Not Sorry”, nesta semana, e vem liberando alguns teasers do clipe que conta com participações especias de Paris Hilton e Wiz Khalifa. Na noite desta quinta-feira, a cantora respondeu perguntas de fãs no Twitter e falou que a loira prendeu o cabelo em um ventilador durante as gravações.

Um fã perguntou para Demi se ela tinha alguns segredos do clipe da música, ao que ela respondeu: “Não tenho segredos sobre o clipe de ‘Sorry Not Sorry’. Mas há muitas participações especiais divertidas, e uma vez o cabelo da Paris Hilton ficou preso no meu ventilador portátil”

Foi apenas isso que Demi falou sobre o caso. E nós ficamos aqui imaginando como isso aconteceu, e como Paris Hilton se livrou desse ventilador, mesmo que pequeno. DEMI QUEREMOS IMAGENS!

Na sequência de respostas aos fãs no Twitter, Demi ainda comentou qual foi a parte mais divertida das gravações do clipe. “Foi ter meus amigos mais próximos ali. Foi o clipe mais divertido que já gravei.”

Demi Lovato ainda não informou quando vai lançar o clipe de “Sorry Not Sorry”. Nesta quinta-feira ela também postou uma prévia do vídeo em seu Instagram.

Instagram Photo

 

Enquanto o clipe completo não vem, Demi Lovato liberou o lyric video da música em formato de stories no Instagram. É isso mesmo, é só dar play nos stories dela que você pode assistir ao lyric video completo de “Sorry Not Sorry”. Que millennial ela!

O post Demi conta que Paris Hilton prendeu o cabelo em ventilador no clipe de “Sorry Not Sorry” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.