Ads Top

Diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” explica cena pós-créditos

ATENÇÃO ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FINAL DE “HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR”

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreou nesta quinta-feira (6) nos cinemas brasileiros. Quem ficou sentadinho na sala do cinema após os créditos pôde ver uma cena especial envolvendo o vilão Abutre (Michael Keaton).

Após o desfecho do filme, Abutre é abordado na prisão por outro prisioneiro que pergunta pela verdadeira identidade de Homem-Aranha. Mas o vilão desconversa e protege o herói. “Isso é o que é legal. Ele tem um momento de redenção e protege Peter, apesar de Peter nunca saber. É a maneira dele de agradecer”, explicou o diretor Jon Watts em entrevista a Entertainment Weekly.

“Foi uma coisa realmente interessante no desenvolvimento da história. Você não podia simplesmente confiar em um vilão assassino. Ele tem que ter a capacidade de redenção no final e mostrar que ele acredita em tudo o que ele disse, especialmente sobre sua família. Então, foi uma caminhada muito boa para criar um vilão que ainda tem esse momento”, continuou Watts.

Mas a cena pós-crédito também deixa um dúvida que o diretor responde: “O Abutre definitivamente pode voltar.”

Esta não é a única cena pós-créditos do filme. No final de tudo ainda há uma piadinha envolvendo o Capitão América (Chris Evans), mas essa a gente deixa para vocês curtirem no cinema.

O post Diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” explica cena pós-créditos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.