Header Ads

Drake fala sobre ficar de fora do casamento do Josh: “Sem ressentimentos”

Vocês lembram que Josh Peck, um dos protagonistas da série “Drake & Josh” da Nickelodeon, se casou no mês passado e esqueceu de convidar o Drake, o seu irmão inseparável na TV nos anos 2000? Depois disso o ator Drake Bell foi ao Twitter e fez um belo desabafo.

Neste sábado (8), Drake Bell, deu uma entrevista à revista People e comentou o caso. “Fui pego de surpresa. Eu não tinha ouvido falar sobre.” O ator excluiu as mensagens do desabafo do Twitter e explicou à publicação que “não há ressentimentos. Ele é meu melhor amigo há 18 anos. Com toda a honestidade, conversamos o tempo todo, estamos nos falando.”

Drake também contou que a história fosse viralizar com tanta força. “Isso foi um choque. Eu não pensei que seria um grande negócio. Não percebi que isso teria um efeito viral.”

Mesmo sendo excluído do casamento, o ator ainda defendeu o colega dos ataques que sofreu após a história ganhar as redes sociais. “Esse é o meu irmão, você sabe?. É como quando você está brigando com ele, mas se alguém disser algo, você vira e diz: ‘Ei, eu posso dizer isso, mas você não pode!'”

Só porque ele perdeu o casamento de Josh não significa mais que Drake não queira voltar a trabalhar com o colega. “Eu adoraria fazer uma reunião. Se for feito da maneira correta. Eu não sei se uma reunião de nós fazendo os mesmos personagens como em ‘Drake e Josh’, ou diferentes. Mas definitivamente seria divertido”, completou

O post Drake fala sobre ficar de fora do casamento do Josh: “Sem ressentimentos” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.