Ads Top

Ed Sheeran nega que tenha saído do Twitter: “Eu só não estou lendo nada, exceto Harry Potter”

No começo desta semana, uma entrevista de Ed Sheeran ao The Sun trouxe à tona que o inglês havia abandonado o Twitter. Agora, ele se manifestou para explicar que não é bem assim — mas usou o Instagram para fazê-lo.

Instagram Photo

“A revista Q está nas bancas agora [Ed é capa da última edição]. Também muito falatório sobre eu ter saído de coisas. Eu não saí de nada. Eu só não estou lendo nada, exceto Harry Potter. Espero que todos tenham tido um ótimo quatro de julho”, ele escreveu.

Na entrevista ao The Sun, Sheeran tinha dito: “Um comentário arruína o seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais me fodeu a cabeça foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”. Ele contou, inclusive, que recebe muita hostilidade por parte dos little monsters. Depois, Lady Gaga saiu em sua defesa.

 

O post Ed Sheeran nega que tenha saído do Twitter: “Eu só não estou lendo nada, exceto Harry Potter” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.