Ads Top

Ei, HBO! Olha tudo o que queremos para esse “Game of Thrones” ser babadeiro

Falta apenas uma semana para a volta de “Game of Thrones”. SETE DIAS!! Este é o penúltimo ano da série, com um número de episódios reduzido e atraso de temporada. Nós esperamos, e queremos uma baita de uma surra de episódios para valer a pena.

Esta é uma cartinha para a HBO, queremos uma 7ª temporada babadeira, com mortes chocantes, reviravoltas, coisas que esperamos há anos para acontecer. Queremos ver os casais que torcemos dando certo!! Chega de esperar, Daenerys tá chegando, agora é a hora.

Então veja abaixo nossa listinha de exigências, não precisamos nem falar que este post está cheio de spoiler né?

Melisandre da novela das nove, não das seis

Ô gente, sério. A gente já não aguenta mais a Melisandre introspectiva. Amiga, supera a cagada que você fez com a Shireen e bola pra frente. Queremos a Melisandre que veio pra causar, não a sofrida.

melisandre-gif

Vai estar todo mundo em Westeros agora, imagina o quanto dá para fazer. Ah! E ia ser beeem interessante descobrir mais sobre o passado dela. Aquela verdadeira forma precisa de explicação!

Gays e lésbicas no poder

GAME OF THRONES, DEVOLVE NOSSOS LGBT! Eles já mataram o Renly e o Loras, nosso bissexual sexy Oberyn… Todos com mortes horríveis. Queremos Westeros colorida novamente! Agora temos Yara Greyjoy e Ellaria Sand (que inclusive o trailer já mostra que vai rolar pegação).

yara-ella

Vamos torcer por elas. Yara está do lado da Mãe dos Dragões, e estar com a Ellaria também indica mais uma parceria para a Daenerys. SE ELAS MORREREM, ESPEREM O PROCESSINHO, HBO!

Euron Greyjoy se f#dendo legal

euron-greyjoy

Barrou o reinado da nossa Yara, entrando no time das casas nada amigáveis de Westeros. O ator Pilou Asbaek já disse que ele será pior que o Ramsay. Estamos apenas de olho…

Daenerys causando demais em Westeros

daenerys-westeros-gif

Amiga, você tem três dragões, um exército de milhares de soldados super treinados, barcos maravilhosos e ótimos estrategistas. É para atacar quebrando tudo. Não queremos aquele lenga lenga de politicagem que foi a 5ª temporada, ok?

Brienne e Tormund acontecendo

brienne-turmond

Não queremos que esse casal fique apenas na olhadinha da temporada passada. Imagina os dois juntos?? E sério, ambos precisam de uma felicidade aqui após temporadas de frustração. Vai transar, gente. E casar e ter filhos.

A vingança da Olenna

Olenna perdeu Margaery e Loras no final da última temporada. Isso é muito grave pois Cersei deixou a casa Tyrell sem herdeiros. É ÓBVIO que a Olenna vai querer contra atacar. No último episódio da temporada anterior, já a vimos com a Ellaria Sand (que matou a Myrcella após perder Oberyn).

olenna-gif

Essa senhora é fogo, gente. Lembra que ela esteve envolvida na morte do Joffrey? Pois bem…

Cersei fazendo estragos

Cersei é a atual rainha de Westeros. Perdeu todos os filhos e tem que lidar com Daenerys chegando e inimizades por todos os lados. Pensa na raiva que deve estar dentro dessa mulher.

cersei-gif

Nós não fazemos ideia de como ela pode contra-atacar, mas ela não é famosa por perder.

Bran Stark com todos os poderes

O mundo está precisando que ele tenha o controle de todos os poderes. Após aquela reviravolta do Hodor, teorias da internet já falam de ele ter sido o responsável por outros acontecimentos históricos do passado também.

bran-stark-gif

Ele também é o único que sabe a verdade sobre o nascimento do Jon Snow. Então, Bran, por favor, FIQUE PODEROSO E ENCONTRE TODO MUNDO.

Jaime mais interessante

jamie2

Estamos cansados do Jaime lacaio da Cersei. Cadê a ação? Como diz Marcia Sensitiva, “VOA, CARA! VOA!”. Vendo os trailers da nova temporada, a relação dos dois irmãos parece estar abalada. Então há chances da Cersei ser um porre e ele cair fora.

Sansa menos sonsa

Já estamos cansados de arrastarem a Sansa para casamentos arranjados com fins estratégicos. Ela ficou temporadas sofrendo com o Ramsay e agora depende do Mindinho. Queremos Sansa brilhando por ela mesma.

sansa-gif

Ela é a herdeira mais óbvia do trono dos Stark, mas Jon Snow assumiu. Nós sabemos que dentro dela há um grande ser que vai saber comandar tudo. Ela é filha de Catelyn Stark, gente….

A morte do Mindinho

NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS! Era muito óbvio que agora ele iria começar a cobrar intimidade depois de ajudar a Sansa. Nós abominamos ele, e pelo visto Jon Snow também, já que o trailer mostra Jon dando uma surra no cara.

mindinho

Desde que ele saiu do Porto Real, não há mais nada que possa tornar ele interessante. Valar Morghulis, ok?

Gendry voltando para causar

A família Baratheon foi a última a conquistar “oficialmente” o trono de Westeros. Com a morte dele, quem deveria assumir desde a 1ª temporada é o Gendry, que fugiu para não ser morto por Cersei.

gendry

Imagina ele voltando para acabar com os planos de todo mundo? Queremos um retorno triunfal.

Arya vingando a família

Já que não teremos a Lady Stoneheart – que é a Catelyn voltando dos mortos no livro para vingar os Stark – Arya poderia muito bem assumir esse papel com os talentos que ela adquiriu com os Homens Sem Rosto.

arya-walder

Ela já começou com o Walder Frey. Estamos ansiosos para ver os próximos passos!

Mais das Serpentes de Areia

Após serem esquecidas no churrasco da 6ª temporada, queremos elas incríveis nestes próximos episódios. Nós já vimos Ella fazendo aliança com Olenna Tyrell e o trailer a mostra com Yara, que se aliou à Daenerys.

sand-snakes-dorne

Tudo indica que ela se junta ao exército da Mãe dos Dragões contra a Cersei. Não iria me surpreender se as Serpentes de Areia acertassem os assuntos com Cersei cara a cara.

White Walkers na Muralha

A gente já sabe que esse momento vai chegar. E estamos bem ansiosos e com um pouco de medo. Sabemos que eles só podem ser mortos com Vidro de Dragão, e há vários na Dragonstone, onde Daenerys ficará no começo da temporada.

white walker

O problema é que Dragonstone fica próximo de Porto Real e um pouco longe da Muralha. As armas necessárias para matar os White Walkers devem passar um um longo território de tretas e guerras. ESTAMOS PREOCUPADOS.

Os Stark juntos novamente

jon-cloak

Eles se desencontram há seis anos. E esta é a penúltima temporada. Eles precisam desse momento!!

Jon Snow descobrindo as origens

No final da última temporada, descobrimos que Jon Snow é um Targaryen. Porém, só o Bran sabe disso. Essa informação precisa chegar ao Jon Snow!!!

jon snow gif

Jon ser o herdeiro do trono Targaryen vai contra os interesses de Daenerys. Vai ser uma bela de uma reviravolta.

Tyrion num dragão

Não, sério. Ia ser muito legal. A gente precisa dessa cena. Pelos fãs, gente! Tyrion é um dos personagens mais legais! Imagina ele em Porto Real num dragão, Cersei o vê e pensa “Filho da puta!”.

tyrion-gif

HBO, faça isso acontecer.

A morte de um dragão só para causar

Às vezes não dá um incômodo a Daenerys ter um exército super apelão? Alguma coisa precisa acontecer para ela sentir algum impacto. Ela tem três dragões, a morte de um deles seria uma baita de uma reviravolta.

drogon

Não estamos torcendo contra a Daenerys, ok? Só queremos um pouco de emoção!!

Nu frontal do Jon Snow

jon snow butt

A gente já teve bundinha, agora queremos nu frontal desse homão!! Sério, não custa nada HBO. A Grazi já viu e a gente também quer.

O post Ei, HBO! Olha tudo o que queremos para esse “Game of Thrones” ser babadeiro apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.