Ads Top

Ensaio emocionante dos gêmeos capixabas que completam 97 anos


Com muito orgulho venho mostrar pra vocês mais uma história que vem viralizando nas redes sociais. Dessa vez a fotógrafa Camila Lima nos mostra os gêmeos idênticos conhecidos como Zé 1 e Zé 2, pois eles tem o mesmo nome <3.

Os dois irmão completam 97 anos em agosto e tem tantas histórias pra contar que com certeza poderíamos escrever um livro, um dos fatos mais curiosos é que os dois foram juntos para a 2ª guerra mundial um pelo exército e o outro pela aeronáutica. A fotógrafa relata: “Eu tinha planejado um ensaio externo bem colorido do jeito que a gente adora, mas no dia das fotos choveu muito forte em Vitória, e o outro dia o irmão Zé iria voltar para onde ele mora no RJ, então para não perdemos a oportunidade, fotografamos dentro de casa mesmo para o conforto dos dois irmãos, e ficou lindo do mesmo jeito.”

O ensaio transborda carinho e amor entre os irmãos juntamente com o talento de Camila. A fotógrafa com seu olhar faz jus aos quase 100 mil seguidores nas redes sociais e prova que seu trabalho eterniza esses momentos que com certeza serão importante para as próximas gerações dos familiares do “Zé’s”, e ainda deixa a gente com aquela sensação de ter a mesma sorte que eles de chegar nessa idade com essa mesma vontade de viver.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.