Header Ads

Esse vídeo é mais uma prova do quanto Celine Dion é maravilhosa e “closeira”

A gente já sabe o quanto Celine Dion é talentosa, como canta pra burro, como é irreverente, bem-humorada, carismática, surtada e nós a amamos por isso. Mas esse vídeo, divulgado hoje pela Vogue, é mais uma prova de que ela continua sendo essa pessoa maravilhosa.

Antes de mais nada, que ensaio lindo, que produção impecável, que vestidos maravilhosos. Enfim… Vamos ao vídeo que eu já vi mais de dez vezes. Já estou decorando cada fala, cada gesto….

Gravado no histórico Ritz, em Paris, o vídeo dura dois minutos e é Celine Dion dando “close certo” do começo ao fim, no real sentido da expressão “close certo”. Hahahahaha! Isso que é uma diva, minha gente. Cantando em frente ao espelho, depois desfilando de chapéu gigante… E aí, perto do segundo 00:38, vem minha parte favorita. Dion ensina como pronunciar o sobrenome dela ao jogar no chão uma peça de roupa que estava em seu ombro. “Dion!”, diz, toda diva, toda exclamativa.

Logo em seguida, começa a tocar “Dady Cool” e aí a coisa fica ma-ra-vi-lho-sa. Hahahaha! Vemos Celine na cozinha, dando comida na boca do chef, desfilando com uma bandeija… Sério, eu já vi isso dez vezes. Que mulher incrível! “She’s crazy like a fool”!

Vídeo lindo da Vogue. Artista incrível do mundo da música que ainda temos no meio de nós, amém!

Isso sem falar em outro close certo que foi posar nua para esse clique da revista:


Screen Shot 2017-07-20 at 13.05.55

O post Esse vídeo é mais uma prova do quanto Celine Dion é maravilhosa e “closeira” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.