Ads Top

Esses 10 lugares estão entre os destinos mais românticos ao redor do mundo

Existem tantos lugares legais no mundo, que fica até difícil escolher um para fazer aquela viagem dos sonhos, principalmente se for uma viagem romântica, quando planejamos tudo nos mínimos detalhes.

Veja abaixo alguns dos destinos mais românticos do mundo, que são perfeitos para casais, e é claro, não deixam de servir também para quem planeja viajar sozinho ou com amigos.

1 – Bali, Indonésia

Quem adora viajar ou ler sobre viagens, com certeza já ouviu falar de Bali, um local famoso por seu luxo e ideal para os recém-casados. Com suas belas paisagens naturais, cultura rica, praias, templos e gastronomia variada, é um excelente lugar para conhecer e se aventurar.

2 – Veneza, Itália

Quando se fala em destinos românticos, um dos primeiros que vem à cabeça sem dúvidas é Veneza. O local possui pequenos canais, pontes, museus e os famosos passeios de gôndola. É sem dúvidas o destino mais romântico da Itália e perfeito para visitar a dois.

3 – Roma, Itália

Mais movimentada que Veneza, repleta de patrimônios históricos e com uma beleza de tirar o fôlego, Roma é um destino imperdível para casais. Não deixe de ir em um tradicional café e saborear o original cappuccino italiano.

4 – Seicheles

Seicheles é o menor país do continente africano. Seu território é formado por um conjunto de 155 ilhas no oceano Índico, sendo considerado por muitos como um verdadeiro paraíso, um local de fuga total do estresse e da rotina, repleto de praias de areia branca e águas claras. O local possui uma das praias mais bonitas do mundo, a Anse Source d’Argent.

 

5 – Santa Lúcia, Caribe

Santa Lúcia é um destino no Caribe muito popular não só para casais, como para todos que adoram belas paisagens e curtir o verão. É uma das ilhas mais bonitas do Caribe, repleta de resorts que oferecem paz e tranquilidade

6 – Havaí

Um lugar repleto de praias, surf e aventuras exóticas, perfeito para casais aventureiros. O Havaí destaca-se pelas belezas naturais, principalmente pelas praias e paisagens paradisíacas. Com um clima tropical, costuma atrair uma alta quantidade de turistas de várias partes do mundo.

7 – Santorini, Grécia

Santorini, uma ilha situada na Grécia, tornou-se popular nos últimos anos devido ao seu estilo de vida mais pacato. O que chama a atenção no local é sua arquitetura e as paisagens que são de deixar qualquer pessoa encantada – é uma das ilhas mais charmosas da Grécia, repleta de casinhas brancas. Destaca-se a Praia Perisa, a mais famosa de Santorini.

8 – Maldivas

Se você planeja uma verdadeira fuga para se desligar do restante do mundo, simplesmente não há melhor paraíso do que as Maldivas. Composta por cerca de 1200 ilhas, das quais 200 são habitadas, o local é repleto de resorts de luxo perfeitos para casais.

9 – Paris, França

Paris é provavelmente a cidade mais romântica do mundo, perfeita para uma lua de mel ou alguns dias de férias românticas. Uma viagem para Paris é inesquecível, e é impossível não se render aos encantos da charmosa capital francesa e destino turístico tão procurado. Paris é romântica por si só, com uma boa dose de arte, gastronomia e pontos turísticos imperdíveis.

10 – Edimburgo, Escócia

A capital escocesa tem clima de romance, com sua arquitetura neoclássica, museus, monumentos históricos e parques. Atração principal da cidade é o castelo de Edimburgo, um dos principais pontos turísticos da Escócia.

Fonte: World Inside Pictures

O post Esses 10 lugares estão entre os destinos mais românticos ao redor do mundo apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.