Ads Top

Fã de 'Game of Thrones' descobre pista escondida em livro de Sam

 (Foto: Reproduçaõ/ Game of Thrones)

 

Para muita gente, assistir a Game of Thrones é só um passatempo. Mas esse não é o caso dos fãs que acompanham a série no Reddit. Os usuários do fórum estão sempre prontos para decifrar qualquer mínimo detalhe que dê uma pista sobre os rumos de Westeros. 

Depois da referência a Harry Potter, foi o livro roubado por Sam que chamou a atenção. O usuário Beastmodekait decidiu transcrever as páginas que aparecem de relance no primeiro episódio da sétima temporada e conseguiu algumas informações importantes. 

 (Foto: Reprodução/ reddit)

 

 

 

Talvez, por estar preocupado demais em ajudar Jon Snow a derrotar os Night Walkers, o ex-membro da Patrulha da Noite tenha deixado de ler a página que faz menção às propriedades medicinais do vidro de dragão.

Apesar de algumas lacunas e termos indecifráveis, é possível ler no segundo parágrafo os termos "ingestão" e "cura" relacionadas a "vidro de dragão". E adivinha quem está pertinho de Sam precisando desesperadamente de uma ajuda médica? Ele mesmo: Jorah Mormont. 

Para quem não reconheceu, a mão cheia de escamas que agarra o braço de Sam em uma das cenas é a do antigo braço direito de Daenerys Targaryen, já tomada pelo escamagris. A descoberta levanta a possibilidade de Sor Jorah voltar com tudo ao jogo. E de fazer com o amigo de Jon Snow salve a pátria mais uma vez. 

Leia também:
+ 'Game of Thrones': confira a sinopse do 2º episódio da 7ª temporada
+ Esta dica te ajuda a fugir dos spoilers de 'Game of Thrones' no Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.