Header Ads

Fernanda Gentil : “‘Carros 3’ fala de autoconfiança e você ser bem resolvido”

Fernanda Gentil é uma das dubladoras de “Carros 3”, novo filme da Pixar que estreia nesta quinta-feira (13) nos cinemas brasileiros. O Papelpop assistiu ao desenho junto com a jornalista e depois bateu um papo com ela.

A jornalista dubla a apresentadora de corridas, Natalia Certeza, e nos contou que o que mais gostou no filme foi a mensagem que ele passa. “O filme traz muitas mensagens se você parar para pensar. A cabeça da criança talvez não absorva tantos ensinamentos, mas é nosso papel passar pra elas, como o lance da autoconfiança, de você ser bem resolvido, saber do que você é capaz, de acreditar em você e não acreditar em tudo que falam de você. É uma moral muito importante, principalmente nos dias de hoje”, analisou Fernanda.

Fernanda Gentil também contou que adora “Grey’s Anatomy” (apesar de estar umas temporadas atrasadas) e considera que “Friends é que nem água.”

No nosso papo, falamos com Fernanda sobre outros desenhos da Disney. “O que mais me marcou foi ‘O Rei Leão’. ‘Divertidamente’ é sensacional. Este é um filme que a criança não pode ir desacompanhada, por qualquer mensagem ali é muito importante pra passar para a criança.” A jornalista ainda elencou a Úrsula, de “A Pequena Sereia”, como a vilã mais marcante.

Confira a nossa entrevista completa com a Fernanda Gentil abaixo:

Fernanda Gentil em Carros 3

Quem aí já viu Carros 3? A nossa diva do jornalismo Fernanda Gentil dubla a Natalia Certeza e foi MARAVILHOSA na nossa entrevista. Comentem o que acharam do filme!

Posted by Papel Pop on Wednesday, July 19, 2017

“Carros 3” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13)

Assine o canal do Papelpop no Youtube para ver todos os nossos vídeos maravilhosos e saber quando saem os próximos! :D

O post Fernanda Gentil : “‘Carros 3’ fala de autoconfiança e você ser bem resolvido” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.