Ads Top

Fernanda Gentil desabafa: “A gente se apaixona por caráter, não carcaça”

Fernanda Gentil participou do “Domingão do Faustão” deste domingo (9), e desabafou sobre assumir o seu namoro com a jornalista Priscila Montadon.

Faustão questionou a apresentadora do “Esporte Espetacular” sobre como foi tomar a decisão de tornar o relacionamento público e se o Brasil tem maturidade para respeitar as decisões de cada um. “Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça. A minha base era muito clara, muito forte. Eu não me preocupei muito com o que o país ia pensar, com o que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo para ficar lendo todos os comentários. Eu acho que a gente acreditar em tudo de bom e tudo de mal que falam da gente é muito perigoso. A gente tem que saber o que a gente é. A minha decisão foi sempre ser feliz”, declarou Fernanda.

A jornalista também abordou alguns motivos pelos quais decidiu falar publicamente sobre o assunto. “Eu fico preocupada de repente com a pessoa que está lá no interior de não sei onde, no cantinho, vivendo isso e ver essas críticas todas e vive isso dentro dela, esse dilema, esse problema, que ela acha que é um problema. O pouco que eu me manifestei sobre esse assunto é só pra dizer: ‘Calma, está tudo certo! Começa a se preocupar no dia que você começar a fazer maldade com o outro, no dia que você começar a ir contra os seus princípios, os seus valores. Esse é um grande problema.”

Questionada por Faustão, Fernanda Gentil analisou se o Brasil avançou ou não na questão de respeito a diversidade. “Eu sinto, sim, que há uma esperança. Infelizmente, eu digo sempre lá em casa, a gente não vai viver essa mudança, não vai ver o mundo como a gente espera, mas a gente tem que fazer o nosso papel porque os nossos filhos podem começar a ver, pros nossos netos começarem a vivenciar isso.”

O post Fernanda Gentil desabafa: “A gente se apaixona por caráter, não carcaça” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.