Ads Top

Finalmente: Pokémon Go terá lendários

O jogo Pokémon Go completou um ano na última semana e para comemorar a Niantic anunciou nesta quinta-feira (20) que vai liberar Pokémon lendários. Isso mesmo: em breve, você pode ter a chance de conseguir um Articuno, Moltres, Zapdos, Ho-Oh ou Lugia para adicioná-lo à sua coleção.

No anúncio em vídeo (veja abaixo), apenas os Pokémon mencionados acima aparecem – nada de Mew ou Mewtwo, por enquanto. E como você consegue capturá-los? Obviamente, com o novo recurso de batalhas em reide. Quando a batalha começar, pode ser que um dos ovos secretos seja um Pokémon lendário, e você e seus amigos tentarão a sorte.

Caso ele seja derrotado, todo mundo que participou na reide tem chance de capturá-lo. Se você conseguir, ele poderá ser usado em batalhas, mas não para defender ginásios.

Mas e aí, quando eles estarão disponíveis? A partir do dia 23 de julho, se os jogadores que participarem do evento Pokémon Go Fest conseguirem derrotar um Pokémon lendário que aparecer na reide. Esse evento vai juntar milhares de jogadores no Grant Park, em Chicago, e dará bônus exclusivos para quem tiver lá. Uma das atividades vai ser justamente batalhar contra os novos Pokémon anunciados hoje.

Se você ficar curioso para saber o que está acontecendo no evento, pode acompanhar a transmissão ao vivo no YouTube ou Twitch. A live deve começar junto com o evento, no dia 22 de julho às 12h, no horário de Brasília.

Finalmente: Pokémon Go terá lendários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.