Ads Top

Galaxy Note 8 será apresentado em 23 de agosto

O Galaxy Note 8 já tem data para ser revelado ao público: 23 de agosto. A Samsung confirmou a informação em um convite que mostra a estrutura de um dispositivo não nomeado muito parecido com o Galaxy S8, mas que possui tela maior, cantos menos arredondados, foco em multitarefa e caneta S Pen — para bom entendedor.

Tipo isso, só que com caneta

O evento acontecerá em Nova York às 9 horas (horário de Brasília). A empresa ainda não informou a data em que o aparelho chegará às lojas; historicamente, os topos de linha da Samsung demoram cerca de um mês para serem lançados depois do anúncio oficial. E, mais uma vez, a fabricante deverá apresentar seu Galaxy Note antes da apresentação do novo iPhone.

Ainda não há detalhes oficiais sobre o hardware do Galaxy Note 8. De acordo com Evan Blass, que já vazou informações do Galaxy S8, Note 7, S6, Note 5 e mais uma penca de smartphones antes do lançamento, o próximo Note chegará com tela AMOLED de 6,3 polegadas (também com proporção 18,5:9), câmera dupla com estabilização ótica e 6 GB de RAM.

Além disso, o Galaxy Note 8 deverá chegar com os mesmos Exynos 8895 ou Snapdragon 835 do Galaxy S8, um leitor de impressões digitais na traseira e compatibilidade com o DeX. A bateria, no entanto, seria de 3.300 mAh — isso é menos que os 3.500 mAh do Galaxy S8+, de 6,2 polegadas, o que mostra que alguém lá dentro realmente está preocupado com esse componente.

Galaxy Note 8 será apresentado em 23 de agosto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.